COOPERATIVA DE RECICLAGEM E SERVIÇOS DE RECICLAGEM

COOPERATIVA DE RECICLAGEM E SERVIÇOS DE RECICLAGEM
Catadoras e catadores organizados já mais serão pisados.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Catador e coleta seletiva

Quarta-feira, 22 de agosto de 2012 Projeto de coleta seletiva segue para análise de comissões
Governo queria audiências públicas para analisar assunto Estiveram em plenário apenas os catadores da Coreso, favoráveis ao projeto de lei do vereador Izídio de Brito - Por: Secom/Câmara A candidata à prefeitura de Sorocaba Iara Bernardi, da coligação PT - PSL Sorocaba em sintonia com o Brasil, assinou, no último dia 17, a Carta Compromisso proposta pelas organizações Nossa São Paulo, Rede de Cidades e Instituto Ethos. Tal união deu origem ao projeto Cidades Sustentáveis (www.cidadessustentaveis.org.br). Iara conheceu a proposta no site do programa, analisou os 12 eixos propostos e teve contato com casos de sucesso em ações sustentáveis no Brasil e no mundo. Para a candidata, o meio ambiente e a otimização das diversas áreas para proporcionar bem estar à população sempre fizeram parte de suas pautas e terão destaque no Programa de Governo para Sorocaba. "Já temos o grupo de meio ambiente, que criou diretrizes sustentáveis e serão unidas às outras áreas como educação, trânsito e transporte e saúde", disse Iara. Com a assinatura, Iara assumiu um compromisso com a sustentabilidade para Sorocaba. Eleita prefeita, ela adotará o programa, que permite a troca de experiências, palestras e encontros entre as cidades sustentáveis. Fonte: Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto: Bota fora e ajude um cooperado.

A Cooperativa de reciclagem COOPERCICLA do bairro Caça e Tiro esta realizando um mutirão nos bairro de Lages, junto com a Secretaria do meio Ambiente e os presidentes dos bairros .
Os primeiros bairros a serem executados esse projeto são os bairros Santa Cândida e Santa Monica e em seguida virá o Petrópolis.
A cooperativa junto com a secretaria do meio ambiente estará passando nas ruas dos bairros pegando tudo o que os moradores não quiserem mais(moveis velhos, roupas,calçados e principalmente materiais reciclados).
Isso porque tudo aquilo que o morador não quiser mais, pode ainda, ajudar alguém, e alem disso, vai ajudar o morador a desocupar espaço.
Faça parte desse mutirão. Ajude preservar a natureza e a sustentar muitas famílias.