COOPERATIVA DE RECICLAGEM E SERVIÇOS DE RECICLAGEM

COOPERATIVA DE RECICLAGEM E SERVIÇOS DE RECICLAGEM
Catadoras e catadores organizados já mais serão pisados.

domingo, 25 de novembro de 2012

COOPERCICLA na Articulação do MNCR da Região Sul

A região Sul: PR,SC,RS Se fizeram presente no Encontro Cultivando Água Boa em Foz do Iguaçu, para tratar da rearticulação do MNCR Região Sul. Santa Catarina vai investir pesado nesta articulação, pois os catadores vão ter uma participação muito importante na implantação da coleta seletiva em seus municípios e estados. E Lages esteve presente neste encontro contribuindo com suas experiencias, buscando parcerias para que possa executar o trabalho de articulação com os catadores do Planalto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto: Bota fora e ajude um cooperado.

A Cooperativa de reciclagem COOPERCICLA do bairro Caça e Tiro esta realizando um mutirão nos bairro de Lages, junto com a Secretaria do meio Ambiente e os presidentes dos bairros .
Os primeiros bairros a serem executados esse projeto são os bairros Santa Cândida e Santa Monica e em seguida virá o Petrópolis.
A cooperativa junto com a secretaria do meio ambiente estará passando nas ruas dos bairros pegando tudo o que os moradores não quiserem mais(moveis velhos, roupas,calçados e principalmente materiais reciclados).
Isso porque tudo aquilo que o morador não quiser mais, pode ainda, ajudar alguém, e alem disso, vai ajudar o morador a desocupar espaço.
Faça parte desse mutirão. Ajude preservar a natureza e a sustentar muitas famílias.